Polícia Militar prende homem por tráfico de cocaína em Nova Andradina

0

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu na noite de terça (10) jovem de 23 anos após ser flagrado comercializando cocaína.

A equipe de Força Tática realizava policiamento ostensivo pelo bairro Durval de Andrade Filho e nas proximidades avistaram uma motocicleta azul, com duas pessoas, sendo uma mulher e um homem, que ao avistarem a aproximação da viatura policial apresentaram nervosismo, momento em que estacionaram e adentraram em um Bar próximo que também é conhecido no meio policial como ponto de vendas e consumo de drogas.

A equipe policial efetuou a abordagem e busca pessoal no homem onde foi encontrada no bolso de trás, uma porção de maconha e três porções de cocaína. Questionado sobre a droga, o mesmo não se pronunciou.

Enquanto um membro da equipe entrevistava a mulher que disse ser esposa do jovem, outro policial conversava com o rapaz, momento em que foi identificado que ambos estavam entrando em contradição sobre o lugar onde moravam, e escondendo o verdadeiro endereço.

A equipe de policiais militares juntamente com a jovem e o rapaz deslocaram até um dos endereços citado pela mulher localizado na Rua Santiago Puga, e com a autorização adentrou a residência.

Em vistoria pelo local acompanhado pela dona da residência foram localizadas várias porções de cocaína prontas para o comércio, uma porção de Crack pesando 35,77 G, uma porção de maconha, três balanças de precisão, uma caixa JBL e um videogame Playstation com dois controles e outros objetos sem procedência. Ainda em busca pelo local foram encontrados, um rolo de papel filme, uma peneira pequena, uma faca e um prato, usados para confeccionar a droga, e a quantia de R$ 1.001,00 reais em várias cédulas.

Diante do flagrante, o autor, a droga, dinheiro e objetos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as investigações e providências.

 

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.