Polícia é chamada para atender suposta invasão de domicílio e acha travesti ferido com 3 tiros em MS

0

A Polícia Militar, ao ser acionada para atender uma suposta invasão de domicílio, na rua Camboata, Vila Moreninha, em Campo Grande, sábado (20), encontrou uma travesti, de 27 anos, ferida com tiros na coxa, queixo e nádega.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares disseram que a vítima estava no chão, suja de sangue e “não falava nada, apenas gemia”. Eles então acionaram o corpo de bombeiros e a jovem foi encaminhada para Santa Casa.

No local, uma testemunha disse que escutou vários disparos e logo depois viu alguém entrando no quintal.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializada de Polícia (Cepol), como tentativa de homicídio.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.