Polícia destrói ‘lavoura’ de maconha e acampamento do narcotráfico ao lado de MS; assista

0

Uma ‘lavoura’ de maconha e um acampamento do narcotráfico localizado em uma região de mata, ao lado da cidade de Ponta Porã, mas em Zanja Pytã, no Paraguai, foram destruídos por agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas).

A ação foi coordenada pelo procurador Celso Morales, e segundo ele, foram encontrados dois hectares de plantação da droga, o equivalente a 6 mil quilos da droga.

Também foram detectados três pontos para o processamento da maconha, sendo tudo incinerado.

De acordo com a Secretaria Nacional Antidrogas, a área de produção eliminada representa uma perda potencial de lucro do narcotráfico estimado em 1,5 milhão de dólares.

A Senad segue em investigação em busca dos responsáveis pela plantação.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.