Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio praticado em Japorã

0

A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Japorã, prendeu em flagrante na manhã desta quinta-feira (7), um homem de 21 anos, por de ter matado com chutes e socos, o indígena Ricardo Lopes Fernandes, de 18 anos de idade. O crime ocorreu hoje de manhã, na Aldeia Porto Lindo, em Japorã-MS.

Conforme apurado, o autor teria agredido a vítima com socos e chutes até a morte. Testemunhas ainda afirmaram que após a vítima desmaiar, o autor teria pisado diversas vezes em seu pescoço, o que provavelmente causou sua morte.

Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Japorã composta pelo delegado responsável e investigadores, compareceram ao local do crime, assim como a perícia criminal. Após, o corpo foi encaminhado para o IMOL em Naviraí-MS.

No local, os policiais obtiveram informações sobre a autoria do delito e imediatamente iniciaram diligências para localização do autor, que foi localizado e preso minutos depois em uma estrada, ainda dentro da aldeia.

Durante entrevista, ele confessou o crime. O preso já possui histórico criminal, inclusive por outro homicídio praticado em 2021.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.