Polícia apreende mais de uma tonelada de maconha em caminhão

0

Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu mais de uma tonelada de maconha e 11 quilos de skunk, no fundo falso de uma carreta carregada com milho a granel, na MS-156, em Amambai.

Durante fiscalização na rodovia, em frente a base operacional da PMR, equipe deu ordem de parada ao motorista do caminhão, de 49 anos. Durante entrevista, ele demonstrou nervosismo e desencontro nas respostas, levantando suspeitas dos policiais, que iniciaram buscas no veículo.

Em vistoria, foi encontrado um fundo falso, abaixo da carga de mais de 30 toneladas de milho. No compartimento oculto estavam 1047 tabletes de maconha, que totalizaram 1.070 quilos da droga, além de 20 tabletes de skunk.

Motorista informou que pegou o veículo já carregado em uma oficina mecânica em Ponta Porã e que levaria, primeiramente, até a cidade de Marialva (PR), onde descarregaria o milho. Depois, seguiria viagem para Osasco (SP), destino final, onde seria pago pelo transporte.

O homem disse ainda que desconhecia a existência da maconha e que teria sido contratado pelo proprietário do caminhão para transportar o milho a granel. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Correio do Estado

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.