PM de Corumbá prende homem por estupro de vulnerável em área central

0

A guarnição de Força Tática, acionada via CIOPS para averiguar um estupro de vulnerável. No local, uma mulher de 22 anos relatou que chegou seu trabalho, juntamente com sua genitora a, quando visualizou sua filha de 4 anos, saindo do quarto de seu avô (65) muito assustada e levantando seu short, a mãe então perguntou a menina o que estava acontecendo, e a menina respondeu que o seu avô ofereceu uma moeda de (cinquenta centavos) a ela, e este colocou suas mãos nas partes intimas da menina.

A genitora então indagou o autor sobre o fato, e este fechou a porta de seu quarto visivelmente agitado e embriagado, quando a mãe chutou a porta, e ocasionou uns cortes na cabeça deste.

A genitora informou que o autor estava trancado em seu próprio quarto. A guarnição no local indagou o autor sobre o fato e este estava visivelmente embriagado (pelo forte odor etílico, fala desconexa e olhos avermelhados), relatou que menina pediu uma moeda a ele, e este apenas a deu, nada mais.

A criança estava muito assustada e chorando em frente a sua genitora, relatou que seu avô, ofereceu a ela uma moeda e pegou em suas partes intimas (vagina, nadegas, seios, barriga).

Diante dos fatos, ambos envolvidos foram encaminhados a Primeira Delegacia de Polícia Civil. O autor foi encaminhado ao pronto socorro, pois havia sangramento em sua cabeça, onde foi medicado e liberado, e encaminhado à delegacia.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.