Paraná: Grávida é morta pelo marido, agente penitenciário, diz polícia

0

Uma advogada identificada como Vanessa Postal, de 33 anos, foi morta em casa na tarde dessa segunda-feira (02), no bairro Aclimação, em Cascavel, no oeste do Paraná.

A vítima estava grávida de três meses e apresentava marcas de tiros, de acordo com a polícia. O marido dela, o agente penitenciário federal Robson Fachini, de 39 anos, também foi encontrado sem vida ao lado da mulher.

A suspeita é de feminicídio seguido de suicídio praticado pelo agente, apontaram as investigações iniciais da Polícia Civil.

De acordo com o portal G1, quando entraram na casa, os agentes encontraram uma pistola calibre 40 estava na posse de Robson. Ela seria registrada como propriedade do Departamento Penitenciário Federal (Depen).

O agente era lotado na Penitenciária Federal de Catanduvas, a 55 quilômetros de Cascavel.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.