Para “acertar contas” com desafeto, adolescente leva arma para a escola

0

Um adolescente de 17 anos foi apreendido ao ser flagrado com um revólver dentro de uma escola da cidade de Paranhos. Para a polícia, ele afirmou que pegou a arma do pai para “acertar contas” com um aluno de outro colégio da cidade.

A Polícia Militar foi chamada pelo professor de uma escola municipal que descobriu que um de seus alunos estava sendo ameaçado de morte. O adolescente seria um estudante de outro colégio.

Os militares então foram à escola do autor das ameaças, conversaram com a diretora e encontraram o adolescente. Ele estava na cintura com a arma, calibre 32 carregada com duas munições, e assumiu ter levado o revólver do pai com ele para “acertar contas” com o estudante da escola municipal. Detalhou ainda que o desentendimento era por causa de uma menina.

Diante da situação o Conselho Tutelar também foi acionado e acompanhou o caso. O adolescente foi apreendido e levado para a delegacia.

Fonte: Campo Grande News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.