Padrasto que espancou criança já assaltou conveniência em Campo Grande

0

V.B.V., 18 anos, o padrasto acusado de espancar uma menina de 3 anos no bairro Santa Emília, em Campo Grande, já é velho conhecido da polícia. Em novembro do ano passado, ele foi preso após assaltar uma conveniência na Rua Baleia, no bairro Coophavilla.

Acompanhado de um comparsa, ele teria invadido o estabelecimento fingindo que compraria bebida, sacou um simulacro e anunciou o assalto. O dono do local percebeu que a arma de fogo não era verdadeira e reagiu, levando um golpe do bandido. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Agora, ele é acusado de espancar a enteada, junto com a mãe da menina.  A vítima está internada na Santa Casa de Campo Grande e passou por cirurgia na perna. Ela é acompanhada por uma equipe do Conselho Tutelar.

Também foi realizado exame ginecológico, que não identificou sinais de abuso sexual. O suspeito assumiu que bateu na menina, como forma de correção. O casal quebrou a tíbia da menina.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.