Operação conjunta identifica ‘casal da maldade’ que agia na fronteira

    0

    Em ação conjunta entre a Polícia Militar brasileira e a Polícia Nacional do Paraguai, foi efetuada a prisão de um homem, acusado de praticar furtos em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira entre Mato Grosso do Sul e o Paraguai. Segundo o site Campo Grande News, o homem ficou conhecido junto de sua parceira na fronteira como ‘casal da maldade’.

    O rapaz de 27 anos, conhecido como ‘Paulista’, foi flagrado tentando roubar uma motocicleta. Já a sua companheira, de 25 anos, foi localizada na rua Recife, no bairro Jardim Panambi, em Ponta Porã. Ela acabou confessando a autoria de diversos furtos. O casal foi encaminhado para a delegacia.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.