Naviraí: PM apreende 50 mil pacotes de cigarros contrabandeados

    0

    Uma equipe da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, em ação conjunta com a Receita Federal de Mundo Novo, no âmbito da Operação Hórus, apreendeu 50 mil pacotes de cigarros contrabandeados.

    Durante policiamento preventivo e ostensivo pela BR-163, a equipe de Força Tática avistou um veículo Chevrolet/Prisma, saindo de uma estrada vicinal às margens da Rodovia. Foi dada ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos (sirene e giroflex) e ao perceber que seria abordado o condutor do veículo retornou em alta velocidade pela estrada com os faróis apagados sumindo no fundo do sítio.

    Publicidade

    Após cerca de 1km para dentro do sítio, o veículo foi encontrado parado com um princípio de incêndio e ao lado estavam estacionados 01 carreta bitrem e 01  caminhão Ford/Cargo. Em buscas pelo local, ninguém foi localizado.

    Em vistoria pelos veículos, foi verificado que o bitrem estava carregado com cigarros de origem estrangeira e o Ford/Cargo estava carregado com milho a granel, e alguns baldes estavam sendo utilizados para jogar o milho para o bitrem com o intuito de camuflar a carga ilícita.

    Diante dos fatos, os veículos e a carga foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal de Mundo Novo. O veículo Chevrolet/Prisma foi totalmente destruído pelas chamas, não sendo possível retirá-lo do local.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.