Ramão Pintor faleceu esta madrugada em Campo Grande

    0

    O conceituado pintor naviraiense, Ramão Palácios, popularmente conhecido e chamado por ‘Ramão Pintor’, faleceu esta madrugada em Campo Grande, para onde foi levado após sofrer um acidente de trabalho exercendo a sua função de pintor. Foi transferido devido à sua gravidade e, não aguentou e veio a óbito.

    Homenagem prestada pelo amigo L. R. Giglio, do site MS Verdade, de Naviraí.

    Ramão foi coordenador local do Movimento de Cursilho em Naviraí por dois anos e respondeu também pela presidência dos Vicentinos. Além destes trabalhos, era um grande colaborador da Seleta e dos almoços realizados no Salão Paroquial, onde exercia a função de garçom servindo a todos sempre com um sorriso no rosto que era sua característica como cidadão.

    Publicidade

    Ele era casado com a senhora Geni Medeiros e deixa duas filhas: Geisi Palácios Ramires e Keila Palácios.

    Mais tarde daremos informações a respeito do horário de velório e o seu sepultamento. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias).


    Fonte: Jota Oliveira – Naviraí Notícias

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.