Naviraí: PM apreende 25 mil pacotes de cigarros contrabandeados

    0

    Na manhã de ontem, terça-feira (04/08), por volta das 07h40min, equipes da Agência Local de Inteligência (ALI) e da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, durante policiamento ostensivo e preventivo na entrada da balsa do Porto Caiuá, avistaram dois veículos em fundada suspeita.

    Ao perceberem que seriam abordados, os condutores do veículo Fiat/Uno e do caminhão Mercedes-Benz, desembarcaram e empreenderam fuga em meio à vegetação existente no local, não sendo localizados.

    Publicidade

    Durante vistoria, foi verificado que o veículo Fiat/Uno não havia nada irregular, pois estava sendo utilizado pelo “batedor”, entretanto o caminhão estava carregado com, aproximadamente, 500 (quinhentas) caixas de cigarros da marca Gift, contrabandeados do Paraguai.

    Diante dos fatos, os veículos e a carga foram apreendidas pelas equipes policiais.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.