Mulher diz não para sexo, é espancada e mantida em cárcere privado em Água Clara

0

Uma jovem de 25 anos acionou a Polícia Militar na noite de ontem (3), alegando que a mãe, de 43 anos, foi vítima de violência doméstica e ficou em cárcere privado por seis dias, dentro de uma residência no bairro Portal das Mangabas, no município de Água Clara.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima contou que foi agredida e xingada pelo marido, de 43 anos. Ele tentou manter relações sexuais com a mulher, que se negou. Ele espancou a vítima e proibiu a esposa de sair de casa, fazendo diversas ameaças.

Publicidade

“Se você sair de casa, matarei todos vocês, inclusive seus filhos”, disse o suspeito.

A Polícia realizou rondas na região e encontrou o suspeito na casa da mãe. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da região.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.