Mundo Novo: Suposto membro do PCC que ameaçou policial federal com arma de fogo é alvo de operação

0

Na manhã desta quarta-feira (21), Polícia Federal cumpre mandados contra um homem, suspeito de ameaçar um policial federal com arma de fogo. Os mandados são cumpridos em Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a PF, a investigação foi realizada para apurar o crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Além disso, há um possível envolvimento do autor com o PCC (Primeiro Comando da Capital).

Ainda de acordo com a PF, o agente foi ameaçado pelo suspeito em abril deste ano, em Mundo Novo. Nas investigações, foi identificado que o homem já foi preso por contrabando e tem várias passagens.

Assim, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Juízo Federal de Naviraí. Também há um mandado de prisão contra o autor, mas ele está foragido no Paraguai.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.