Motorista é preso após adulteração ‘tosca’ de placa de carreta

0

Homem morador em Poços de Caldas (MG), com mandado de prisão em aberto foi preso na noite de ontem (19/12), em Dourados, por adulteração de sinal. Ele conduzia uma carreta com placas de Caldas (MG) e teria tentado despistar a fiscalização colocando fita adesiva na identificação do veículo.

O caso ocorreu na avenida Marcelino Pires, região do Shopping Avenida Center.

Guardas municipais faziam rondas pelo local e perceberam o Mercedes Benz vermelho, conduzido pelo rapaz identificado como Diego, 29, trafegando pela via em horário impróprio para o tipo de veículo.

Conforme a ocorrência, ao tentar a abordagem o condutor acelerou o veículo tentando fugir atravessando os sinais vermelhos dos semáforos. Ele foi interceptado apenas nas proximidades da Rua General Osório.

Durante os procedimentos, a equipe constatou que contra o motorista havia mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça mineira por não pagamento de pensão alimentícia.

Após o flagrante o acusado confessou que fez as adulterações com as fitas adesivas para não ser multado depois de receber orientações de um desconhecido sobre as normas de veículos pesados na via.

Encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado pela adulteração de sinal, sem fiança arbitrada.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.