Motorista de MS é preso com carga de cocaína após acidente no SE

0

Homem de 33 anos, que saiu de Corumbá, a 420 quilômetros de Campo Grande, foi preso por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (13) no município de Nossa Senhora do Socorro, interior do Sergipe, com 23 quilos de cocaína avaliada em R$ 4 milhões.

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizavam trabalho de fiscalização na BR-101 quando visualizaram um guincho transportando um veículo Fiat Mobi, de cor branca. Poucas horas antes, os policiais haviam recebido informações de que um automóvel da mesma cor e modelo havia se envolvido em um acidente de trânsito e fugido do local. Diante da coincidência os policiais deram ordem de parada ao condutor do guincho, para averiguações.

Na abordagem, os agentes entrevistaram o passageiro do guincho, que se apresentou como condutor do automóvel transportado. Durante a vistoria no veículo guinchado os policiais encontraram um compartimento oculto com 20 tabletes de cocaína.

Aos policiais, o proprietário do veículo confessou que foi contratado para transportar a droga por cerca de 3,5 mil quilômetros, saindo de Corumbá (MS) até a cidade de Paulista, em Pernambuco.

Pesada, a cocaína totalizou quase 23 quilos e foi avaliada em R$ 4 milhões. O condutor foi encaminhado juntamente com o veículo e a droga para a Polícia Federal.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.