Morre em Ponta Porã homem que matou a esposa e o filho

0

Depois de ficar internado em estado grave no Hospital Regional, morreu na noite de segunda-feira (6), Maurílio Arcanjo de 62 anos. Na madrugada de domingo ele teria chegado a casa dele no bairro Kamel Saad embriagado e AP[os uma discussão, matou a esposa Aline Aparecida Perez Gomes de 36 anos e o filho do casal Davi Luiz Perez Arcanjo de 7 anos com vários disparos.

Após assassinar os dois, Maurílio teria recarregado o revolver, ligado para um amigo confessando o crime e avisando que iria se matar. Ele foi encontrado agonizando na varanda da residência ao lado da arma. Socorrido por uma equipe do SAMU ele foi levado para o HR onde passou por uma laparotomia que é uma cirurgia na região abdominal, já que ele apresentava pelo menos duas perfurações provocadas por tiros na barriga. Em estado grave ele permaneceu até a noite de hoje quando a morte dele foi anunciada.

Já no final da manhã mãe e filho foram sepultados em clima de revolta e comoção. Familiares, amigos e moradores de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero acompanharam o cortejo e pediam por justiça.

O corpo de Maurílio foi encaminhado  para o Instituto Médico Legal de Ponta Porã (IML).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.