Junior Mochi reúne lideranças políticas em Nova Andradina

0
Secretário Hernandes Ortiz discursa durante o evento - Foto: Jornal da Nova

O ex-deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa Junior Mochi, se reuniu na noite desta quinta-feira (24), em uma chácara na cidade de Nova Andradina, com correligionários e aliados políticos para discutir sobre sua pré-candidatura como deputado estadual.

 

No encontro, que reuniu o prefeito Gilberto Garcia (PL), o anfitrião Ademar Capuci, vereador Fábio Zanata (MDB), secretário Hernandes Ortiz e Norberto Fabri diretor do Hospital Regional, foi discutido o apoio ao ex-deputado Junior Mochi.

 

De todos que estavam na mesa, apenas o prefeito Gilberto Garcia não discursou, mas os apoiadores declararam apoio ao pré-candidato e relembraram das emendas parlamentares que ele colocou na saúde de Nova Andradina, principalmente no Hospital Regional.

 

“Quando a gente faz por merecer a confiança do povo, tem transparência, todo mundo quer por recurso, porque sabe que vai ter resultado político”, disse Mochi durante discurso que reuniu quase 100 pessoas.

 

Ele relembrou que no seu primeiro mandato para prefeito em Coxim, teve uma votação apertada, mas no segundo foi o prefeito mais votado no Estado e depois o deputado mais votado em um colégio eleitoral. Isso se deve a capacidade e sensibilidade para com os eleitores.

“O cidadão não tem só carência de obras e ações, ele quer atenção, olho no olho, empenho, respeito ao voto dele”, destacou.

 

“Com a oportunidade de estar aqui hoje, estou me comprometendo com Nova Andradina e em trabalhar pela cidade, no atendimento, representação, criando uma interlocução que facilite vocês terem acesso ao deputado e nas discussões de todos os temas que a sociedade ache importante e de prioridade”, frisou Mochi.

 

“Quero ser cobrado, e o prefeito que é meu amigo, precisa de parceiros na Assembleia e vou honrar esse compromisso e cumprir nossos propósitos”, finalizou.

Fonte: Jornal da Nova

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.