Idosa é morta com dois tiros na cabeça em Sidrolândia e marido é suspeito

0

A Polícia Civil de Sidrolândia investiga a morte de Marília Anália Haefferner Machado, de 68 anos, encontrada morta com pelo menos duas perfurações provocados por arma de fogo em sua residência em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.

O marido, de 76 anos, foi detido em flagrante pela Polícia Militar pelo crime de posse irregular de arma de fogo e configura como suspeito no boletim de ocorrência, registrado inicialmente como homicídio simples e posse irregular de arma.

Segundo informações do registro policial, o marido estava na residência quando teria ouvido um barulho enquanto estava trabalhando nos fundos da residência, e ao entrar no imóvel, encontrou sua esposa caída no banheiro.

Rapidamente ele teria saído para pedir ajuda a um vizinho e ao retornar, os dois socorreram a idosa, quando a testemunha visualizou uma arma embaixo do corpo da vítima. O marido de Marília afirmou que a arma era dele e que ele tinha registro.

Marília chegou a ser socorrida para um hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos. O idoso afirmou à Polícia Militar que só tomou conhecimento das perfurações na cabeça da esposa no hospital.

O marido da idosa foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, com a arma apreendida.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.