Mulher é investigada por esquentar um garfo e queimar as duas mãos da filha de 5 anos

0
Ilustração

Uma mulher de 22 anos é investigada por esquentar um garfo e queimar as duas mãos da filha de 5 anos, em Dourados. A criança contou que foi “castigada” pela mãe por tentar pegar um Todynho na geladeira. O pai da menina, de 25 anos, foi quem denunciou o crime.

O rapaz contou à polícia que foi casado com a mulher por dois anos e que depois da separação, a guarda da filha ficou com ela. Nos fins de semana, no entanto, ele costumava visitar a criança.

Há duas semanas, uma dessas visitas de fim de semana foi desmarcada pela ex-mulher por conta de uma suposta viagem. Na mesma época, contou, a atual mulher precisou comprar uma coberta e decidiu fazer isso com a mãe da enteada, que é comerciante. Por isso foi a casa da família e encontrou a criança com as mãos enfaixadas.

Assim que chegou em casa, relatou o que viu para o marido, que imediatamente foi ver a filha para descobrir o que havia acontecido. A mulher afirmou ao ex-marido que a menina tinha colocado a mão da brasa de uma churrasqueira, mas foi desmentida pela própria vítima.

Para o pai, a menina explicou que tentou pegar um Todynho na geladeira, mas foi impedida. Como castigo, a mãe esquentou um garfo e queimou suas mãos. Para a polícia, o homem detalhou que o irmão da filha também estava com as mãos enfaixadas e que diante da situação, levou a menina para morar com ele.

O homem ainda relevou que não é a primeira vez que denuncia a ex-mulher por maus-tratos e por isso pretende pedir a guarda da filha na justiça. Apesar de antigo, o caso só foi registrado ontem (26), na Polícia Civil e agora será investigado.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.