Homem tem cabeça esmagada e é estuprado depois de morto no Mato Grosso

0

Umberto Alberico da Silva, de 56 anos, foi encontrado morto na madrugada de sexta-feira (07), em Várzea Grande (MT), com a cabeça esmagada e sinais de estupro.

De acordo com o site Cáceres Notícias, a Polícia foi acionada por populares, que alegavam sobre um homem ensanguentado. Uma equipe do SAMU foi até o local e constatou o óbito da vítima.

De acordo com uma testemunha, a vítima dormia no local quando o criminoso, de 27 anos, chegou e iniciou uma briga com Umberto.

Em certo momento, o suspeito pegou um bloco de concreto e esmagou a cabeça do rival. Em seguida, ele puxou o corpo do homem até um dos cômodos e cometeu o estupro.

A PM foi informada que o acusado poderia estar na casa dos pais e se deslocaram até a residência. No imóvel, ele foi encontrado escondido debaixo da cama.

Segundo populares, o suspeito cometeu um crime parecido no ano passado, matando e estuprando o cadáver.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.