Homem diz que levou tiro, invade casa e polícia é chamada em Três Lagoas

0
Vítima sofria de surto - Crédito: Alfredo Neto/JPNews

Um homem, de 31 anos, precisou de atendimento médico na manhã de domingo no bairro Jardim Cangalha, em Três Lagoas. Ele invadiu a casa de uma família alegando haver recebido um tiro.

Segundo as informações, o homem estava sangrando e gritava que “eles estavam atrás dele para matar”. Assustada, a família decidiu acionar a Polícia Militar, que pediu ajuda para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Na primeira avaliação, a equipe médica notou haver um corte na cabeça do homem e nenhum ferimento por arma de fogo. Ele foi encaminhado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, sedado e com quadro de alucionações e surto psicótico.

Com apelido de ‘D. Gordo’, policiais notaram que a vítima tem uma extensa ficha criminal com passagens por tráfico, furto e ainda é considerado suspeito de um homicídio em 2010, segundo o site JP News.

A Polícia Militar registrou o caso em uma delegacia como invasão de propriedade.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.