Homem de 27 anos que estava cavando poço morre em Dourados

0

Homem identificado como Sebastião Vasques, de 27 anos, morreu na tarde de segunda-feira (25/9), na aldeia Jaguapiru, em Dourados. Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 15h a PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até o local e lá, encontraram o homem caído em uma valeta de água.

Vizinhos e o sobrinho de 12 anos de Sebastião contaram que ele estava cavando um poço momentos antes, quando sentou próximo à valeta e de repente, entortou as mãos e caiu já sem vida.

A criança acionou uma liderança indígena, que por sua vez, ligou para a Polícia Militar que esteve no local juntamente com a Perícia Técnica.

A causa da morte ainda é investigada.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.