Grávida, adolescente de 15 anos briga com padrasto e o agride a facadas

0

Na noite da quinta-feira, dia 23 de janeiro, uma adolescente de 15 anos foi apreendida na casa dela, localizada na Vila Palmira, em Campo Grande, por esfaquear o padrasto. Segundo o site Midiamax, ela estaria grávida de 4 meses e alegou que foi ameaçada pelo homem e também agredida, mas ele negou as agressões.

Segundo depoimento da mãe da jovem, de 41 anos, e do padrasto, de 43 anos, a jovem não teria sido agredida. Eles contam que chegaram em casa e ela estava ouvindo música alta, incomodando o irmão que estava dormindo. Ela teria se exaltado, se negando a abaixar o som da música e até aumentado o volume.

Neste momento o padrasto teria falado com ela, quando ela pegou a faca e o atingiu nas costas, fugindo da casa correndo. Já a adolescente relatou à polícia que teve a briga por causa do som, mas que foi ameaçada pelo padrasto de morte, além de ter sido agredida por ele com tapas e, por isso, o esfaqueou. O padrasto negou que agrediria a jovem, que está gravida, e “jamais faria isso com ela”, falou.

A jovem foi localizada por uma equipe da Polícia Militar e apreendida em flagrante. Ela passou por audiência de custódia e o juiz decidiu pela liberdade da adolescente, que deverá passar por acompanhamento psicossocial, já que foi relatado conflito entre ela e o padrasto.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.