Funcionário de fazenda morre afogado em lagoa enquanto dava banho em cavalo

0
O caso será investigado pela Polícia Civil de Camapuã. (Foto: Hora News MS)

José Adail da Silva Oliveira, 24 anos, morreu afogado na tarde de ontem (9) após cair em lagoa de uma propriedade rural de Figueirão, cidade distante a 226 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do Hora News, por volta das 14h, José, que trabalhava na fazenda, foi dar banho em um cavalo na lagoa. Por volta das 14h, outros funcionários da propriedade viram o animal correndo e foram até o local onde a vítima estava.

Os funcionários entraram na água e encontraram o corpo de José no fundo do lago. Eles tiraram o rapaz da água e tentaram reanimá-lo, mas ele já estava sem vid

Segundo a ocorrência, a suspeita é de que José tenha desmaiado e caído na água após levar uma cabeçada do cavalo.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Camapuã.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.