Força Tática prende jovem com 85 pinos de cocaína

0

Um jovem de 21 anos foi preso pela Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina, na noite desta quinta-feira, acusado de tráfico de drogas. Em poder dele, os policiais encontraram 85 pinos de cocaína.

A Força Tática realizava policiamento ostensivo na região do Jardim Morada do Sol, quando visualizou o jovem abaixado mexendo nas raízes de uma árvore. Ao se levantar e verificar a presença da viatura policial, ele jogou um invólucro plástico no chão e, em seguida, correu e pulou a cerca lateral de uma residência.

De forma rápida, os militares descerram da viatura e acompanharam o autor, sendo possível alcançá-lo na lateral da residência. Foi realizada busca pessoal, sendo encontrado um pino de cocaína e uma cédula de R$ 20 no bolso de sua blusa. Questionado sobre o entorpecente, o rapaz disse que era de sua posse e que ele vendia cada porção a R$ 10.

Em continuidade à busca perimetral, os policiais localizaram um invólucro contendo outros 14 pinos de cocaína no local onde ele havia sido visto abaixado. Havia também outro invólucro contendo mais 20 pinos da droga escondido em cima de uma árvore, entre os galhos, e, por fim, foi localizado embaixo de uma pedra, mais uma embalagem, desta vez com 50 pinos, totalizando 85 porções.

Questionado novamente o autor quanto a origem dos entorpecentes encontrados, ele declarou ser o proprietário do produto ilícito e explicou que que usava o lugar para deposito e reposição do entorpecente que era vendido na noite.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina e colocado à disposição do Poder Judiciário para as providências necessárias. 

Cb image default
Fonte: Sulnews

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.