Enquanto trabalhava, homem é surpreendido e morre com pelo menos 10 tiros

0
Vítima estava trabalhando em barraca de cachorro-quente quando foi morta. (Foto: Adilson Domingos)

Moacir dos Santos Quevedo, de 43 anos, conhecido como Langão, foi executado na noite deste sábado (22) na Vila Erundina, em Dourados, depois de ser surpreendido por atirador e baleado por pelo menos dez vezes. A vítima estava trabalhando em uma barraca de cachorro-quente no momento do crime.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima reconheceu o suspeito no momento da abordagem e tentou fugir, no entanto, acabou sendo atingida por vários tiros de pistola nove milímetros. Os disparos acertaram o peito, barriga, costas, perna, braço e mão de Moacir.

A polícia realizou perícia no local e recolheu várias cápsulas de pistola. Buscas são feitas na região para tentar localizar o suspeito.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.