Em Nova Andradina, Polícia Militar prende paulista transportando 187 quilos de maconha

0

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu na noite de quarta (06) um homem de 31 anos após ser flagrado transportando drogas.

A equipe de Força Tática realizava patrulhamento tático na zona rural entre os municípios de Nova Andradina e Batayporã, quando no trajeto na rodovia José Xavier Prates (MS 276)  visualizou uma motocicleta trafegando em alta velocidade no sentido contrário, de imediato foi dada voz de abordagem ao piloto que conduzia uma motocicleta Honda/CBX Twister de cor prata.

Foi realizado a busca pessoal onde nada de ilícito foi encontrado já em entrevista o jovem de 26 anos claramente nervoso não soube explicar seu destino.  Após consulta no sistema policial foi observado que o mesmo possuía inúmeras passagens, inclusive de tráfico. A equipe policial percebeu que durante a abordagem o jovem olhava para a pista com muita frequência e apresentava preocupação com os veículos que passavam.

Durante a abordagem os policiais militares perceberam a aproximação de um veículo que trafegava pelo mesmo sentido da via em alta velocidade, prontamente a equipe através de sinais sonoros e luminosos da viatura deu ordem de parada ao veículo e obteve êxito ao abordar um  Ford/KA SE de cor branca.

O veículo era conduzido por um homem natural de São Paulo e que ao ser abordado prontamente confessou que estava carregando mais de 100 quilos de maconha no porta malas e banco de passageiros, e que havia buscado o carro já preparado com os entorpecentes na cidade de Ponta-Porã MS e que pagou a quantia de R$50.000,00 reais e levaria para a cidade de Marília- SP onde o mesmo tem residência.

Diante dos fatos a equipe de Força Tática deu voz de prisão aos autores e ambos juntamente com os respectivos veículos e entorpecentes foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Nova Andradina e entregues ao agente de plantão para devidas providencias.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.