Eldorado: DOF apreende duas carretas com mais de uma tonelada de maconha escondida em pneus

0

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã da quinta-feira, dois caminhões Scania/124 acoplados a semirreboques, ambos com placas paraguaias, carregados com 1.212,00 quilos de maconha escondidos em 21 pneus. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na Rodovia MS-295, região próxima de Eldorado.

Os militares abordaram os dois condutores das carretas, que seguiam para a cidade de Paranaíba (MS), onde entregariam o entorpecente. Durante a vistoria, os policiais localizaram a droga escondida nos pneus. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados foi acionada para auxiliar na retirada dos volumes prensados dos pneus.

Os condutores, de 25 e 31 anos de idade, disseram que foram contratados para pegarem as carretas já com a droga na saída da cidade de Sete Quedas (MS) e entregá-las próximo de Paranaíba (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.