Dois são mortos em confronto com PM em Três Lagoas

0

Na noite desta quarta (08), após confronto com a Força Tática, um homem de 21 anos, e uma mulher de 33 anos morreram no bairro Guanabara em Três Lagoas.

Durante patrulhamento da equipe pela Rua Manoel Antônio Jeremias, a guarnição se deparou com a mulher de 33 anos sentada na frente de uma residência, onde ao ver a viatura, arremessou um embrulho ao lado do portão, recebendo voz de abordagem, o que não acatou, correndo para se esconder da ação policial.

Diante do desacato, a equipe, ao desembarcar, confirmou que o embrulho era cocaína, e em continuação, um dos policiais se deparou com a suspeita retirando uma arma de fogo da cintura, dando ordem para que se desarmasse, onde foi necessário efetuar alguns disparos para sua proteção. Outro policial, que entrou pelos fundos, foi surpreendido pelo homem de 21 anos, que estava com um revólver, onde também não obedeceu a ordem de que se desarmasse, sendo necessário atirar para que não fosse agredido. Ambos foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Identificados como Luana Bonini dos Santos e Luiz Henrique Pereira, já possuíam passagens, tanto ele por tráfico em MS e SP, homicídio e ameaça; ela por ameaça, dano e lesão corporal dolosa, e com o casal foram apreendidos uma arma cromada tipo pistola calibre .32 com munições, um revólver calibre.32, além de munições, dinheiro, celular e drogas.

No local onde aconteceu o confronto, pela manhã, os policiais já tinham detido duas pessoas por tráfico de drogas, e Luana tinha conseguido fugir pelos fundos da residência, levando os entorpecentes, já que o local é ponto de apoio de membros do Primeiro Comando da Capital (PCC). Logo após, a perícia foi acionada, para a realização de todos os procedimentos necessários.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.