Dois homens são executados a tiros por dupla encapuzada na fronteira

    0

    Luis Enrique González Ramírez, de 23 anos, e o brasileiro Gilson Rojas Silva, foram mortos a tiros na madrugada deste domingo (21) em Zanja Pytã, distrito de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na fronteira com Ponta Porã. Uma das vítimas era brasileiro.

    O caso ocorreu no bairro Florida. Conforme imprensa local, o crime ocorreu por volta das 2 horas quando dois homens encapuzados chegaram e efetuaram vários disparos contra Luis. Em seguida, os executores entraram na casa, arrombaram a porta do quarto onde estava Gilson e também o executaram a tiros.

    Após o crime, os homens fugiram. Até o momento, não há informações sobre as motivações da execução.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.