DOF apreende caminhão carregado com 25 mil pacotes de cigarro em Mundo Nov

0

DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na noite desta terça-feira (17/05), na MS-386, zona rural de Mundo Novo, um caminhão M.BENZ/321, carregado com 25 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. Na ação ninguém foi preso.

Os policiais faziam patrulhamento na rodovia, quando deram ordem de parada ao veículo. Os ocupantes ao perceberem a presença do DOF abandonaram o caminhão e correram em meio a uma mata. Diligências foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Na carroceria do veículo foram localizados 50 caixas de cigarros de origem estrangeira. O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 1.2 milhão, foi encaminhado à Receita Federal de Mundo Novo.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.