Conhecido pelo vício e suspeito de furtos é morto a tiros na capital

0
Vítima morreu no local - Crédito: Thiago de Souza

Renan Carneiro dos Santos, 25 anos, morreu na noite desta quarta-feira (9), após ser baleado na rua Castorina Rodrigues da Luz, com a avenida dos Cafezais, no bairro Jardim das Macaúbas, em Campo Grande.

Segundo as primeiras informações, vítima cometia diversos furtos na região.

Conforme o apurado,  Renan caminhava em uma calçada, quando duas pessoas em uma motocicleta, passaram pelo local e atiraram várias vezes contra a vítima e fugiram. Renan foi atingido com cerca de quatro tiros, que atingiram a região da cabeça e do tórax.

Unidades do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas, mas ao chegarem ao local, homem já estava sem vida.

Uma testemunha, que seria tio de consideração da vítima, afirmou que o rapaz morto era mesmo usuário de drogas.

O irmão da vítima, que falou com a reportagem, disse que o irmão cometia vários furtos e acredita que o crime possa estar ligado a isso.

“Foi muito triste. Virei o corpo do meu irmão na hora, estava cheio de marcas de tiros e todo furado”, lamentou o rapaz.

Além do irmão, outros familiares da vítima, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil também estiveram no local.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.