Casal é preso após decapitar jovem por ciúmes e jogar a cabeça em córrego

0

Casal de indígenas, de 19 e 27 anos, foi preso no domingo (14/4), por homicídio e ocultação de cadáver na Aldeia Amambai, na cidade que leva o mesmo nome. O crime foi descoberto depois que o corpo decapitado foi encontrado próximo a um córrego na noite de sábado (13/4).

Segundo a polícia, a vítima foi identificada como José Areve Martins, de 28 anos. Os autores foram detidos em flagrante após investigações que apontaram a participação no homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

A mulher era casada com o rapaz de 19 anos, mas após a separação passou a se relacionar com José. Movido por ciúmes, o ex-marido teria atacado José com golpes de machado, resultando na morte por decapitação. A mulher confessou ter ajudado a jogar a cabeça da vítima em um córrego.

O autor do crime admitiu ter matado José com golpes de machado no pescoço após um desentendimento, alegando sentir-se ameaçado. Aindad conforme a polícia, depois do crime, ele e a mulher se desfizeram do corpo, sendo que parte dele foi localizada pelas equipes da Polícia Civil, Científica e Corpo de Bombeiros Militar. As buscas continuam para localizar a cabeça e os membros superiores da vítima.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.