Moradores espancam homem que esfaqueou ex-mulher em Corumbá

0
Ilustração

Um homem de 33 anos foi espancado e detido por populares, depois de esfaquear a ex-mulher, de 45 anos, em um bar na madrugada de domingo (18), no Loteamento Pantanal, em Corumbá.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida na região do tórax e levada para a  UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no bairro Guatós. Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e conversou com duas testemunhas, mulheres, que relataram o que havia acontecido.

Conforme relato, a vítima estava no bar quando o autor chegou e a perseguiu, dando a facada. Uma das testemunhas informou que estava no banheiro e ao sair viu a mulher caída no chão pedindo socorro, sendo ajudada por populares que a levaram para a UPA.

No momento que conversavam com as testemunhas, chegou a informação de que o acusado havia sido  detido por populares no local do crime. Os militares se deslocaram ao estabelecimento, onde prenderam o homem em flagrante. Ele negou ter cometido o delito e tinha escoriações pelo corpo e boca, resultado de agressões dos populares no momento da sua detenção.

Já a faca utilizada pelo preso, foi entregue por populares no momento do socorro prestado, sendo que a lâmina estava quebrada. A vítima confirmou que o ex foi quem a esfaqueou. Segundo a equipe médica, o quadro clínico dela era estável, ficando sob observação médica.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e violência doméstica.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.