Traficante tenta fugir da PM em Bataguassu e é preso com carga de drogas

0
Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassus N

Carregamento que passou de uma tonelada de maconha foi apreendido no começo da manhã de domingo (10), pela Polícia Militar de Bataguassu. Conforme o apurado pelo jornal Da Hora Bataguassu, policiais faziam patrulhamento na área central da cidade, quando na Avenida Dias Barroso, deram ordem de parada ao condutor de uma caminhonete Hilux com placas de Campo Grande.

O condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade na direção da MS-395 e após cerca de 10 quilômetros, abandonou o veículo às margens da rodovia, e tentou fuga a pé, sendo alcançado e preso. No veículo, os policiais localizaram grande quantidade de tabletes de maconha e pacotes de skank acondicionados na carroceria e bancos. A equipe da PM apurou que a caminhonete ostentava placas clonadas, sendo as originais da cidade de Bueno Brandão, Minas Gerais.

O traficante, de 27 anos, disse aos policiais ter sido contratado para buscar o veículo na cidade de Ponta Porã e levar até Goiânia, onde receberia R$ 10 Mil. Contou ainda, que contava com outro veículo que fazia o serviço de batedor. A droga totalizou 1.156 quilos em 1.100 tabletes de maconha e 115 pacotes que pesaram 26,5 quilos de skank. O traficante juntamente com o veículo e as drogas foram entregues na Policia Civil de Bataguassu.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.