Professor da rede pública é denunciado por estuprar a própria filha

    0

    Professor da rede municipal de ensino de Maracaju que não teve o nome revelado para não expor a vítima, é investigado pela Polícia Civil acusado de estuprar a própria filha, de sete anos de idade. A denúncia foi feita pela companheira dele, mãe da criança.

    O homem de 46 anos ainda não foi interrogado sobre as acusações.

    De acordo com o Campo Grande News, a mulher procurou a delegacia no sábado (13/4) e registrou boletim de ocorrência relatando suspeitas de possíveis abusos por parte de seu marido contra a filha mais nova. O casal tem outro filho, adolescente.

    A mulher pediu medida protetiva para ela e para a criança. Após a denúncia sobre o caso, ela saiu de casa com a filha, temendo a reação do marido.

    Ainda conforme o Campo Grande News, o boletim de ocorrência relata que a mulher alegou suspeitas na alteração de comportamento da filha e no fato de o marido ter “atitudes diferentes” quando se tratava da menina em relação ao outro filho do casal.

    As testemunhas estão sendo ouvidas e o acusado será interrogado depois, como último ato da investigação.

    A Secretaria de Educação de Maracaju afirmou que a pasta ainda não foi informada oficialmente sobre as denúncias contra o servidor.

    Nesta quarta-feira (17), a Gestão Escolar do estabelecimento de ensino onde o professor trabalha enviou comunicado a pais e responsáveis informando que já pediu à Secretaria de Educação o afastamento dele até que os fatos sejam apurados.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.