Previsão se confirma, chove e Lagoa do Sapo transborda em Batayporã

0

A previsão de chuva para a tarde da quarta-feira (04) de dezembro para quase todos os municípios do MS se confirmou.

A previsão era de risco de temporal. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) previa ventos fortes queda de granizo.

Em Batayporã, por exemplo, com a chuva de aproximadamente duas horas, a Lagoa do Sapo voltou a transbordar, trazendo transtornos a comerciantes e moradores do entorno.

A chuva iniciou com ventos fortes. Mas logo o vento se acalmou, permanecendo apenas a chuva torrencial pela cidade, acompanhado de algumas descargas elétricas.

Transtorno

Em algumas ruas, além do alagamento, da enxurrada existem vários buracos abertos a ponto de provocar acidentes (Fotos: Anaurelino Ramos)
Na Rua Paschoal José da Silva, a Prefeitura isolou algumas quadras e só alguns ciclistas quiseram se aventurar

Quem reside ou tem comércio no entorno da Lagoa do Sapo, por exemplo, além do alagamento, agora é o barro e os buracos que incomodam.

Na Rua Ataliba Ramos, por exemplo, nas proximidades da feira do produtor, todos os buracos abertos pela empreiteira afundaram.

O mesmo ocorrendo na Rua Vereador José Adelino da Rocha, na esquina com a Avenida Brasil. Um grande ponto de alagamento é registrado no local. A

Apoio

Avenida Antônia Mustafá foi bloqueada entre a Avenida Brasil e a Rua Ceará, no entorno da Lagoa do Sapo

Após a chuva, que teve a duração de cerca de aproximadamente 40 minutos, funcionários da Prefeitura isolaram algumas quadras.

Eles utilizaram cavaletes, desta forma impedindo que condutores de veículos circulem ao meio da enxurrada.

Nova Andradina

Em Nova Andradina também foi registrado vários pontos de alagamentos. O principal deles é a rotatória do anel rodoviário, sentido centro.

Com o alto índice de precipitação é registrado um ponto de alagamento na via, sentido quem chega à cidade, pela MS-134. (Vale do Ivinhema Agora)

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.