Prefeitura de Batayporã volta a atrasar salários

0

Reclamação dos servidores sobre salários em atraso recaiu sobre o Prefeito Jorge Takahashi 

 

Os salários dos servidores da Prefeitura de Batayporã (MS) voltaram a atrasar novamente.

Até ontem, (sexta-feira-14), segundo informações, apenas os salários dos servidores ligados a Educação já caiu na conta.

Movimentação

Servidores que prestam serviços em diversas áreas da municipalidade começaram a reclamar do salário em atraso.

“Já estamos quase no meio do mês, e até agora nada de salário meu Deus” o que está acontecendo, disse um servidor.

Outro que acionou o Vale do Ivinhema Agora exclamou: “Cadê o dinheiro da Saúde”?

Os grupos de redes sociais dos Servidores estão fervilhando. A esperança era que o salário saísse nesta sexta-feira.

Por conta do expediente da Prefeitura, o Vale do Ivinhema Agora não conseguiu ouvir o setor de Recursos Humanos da Prefeitura.

A assessoria de imprensa da Prefeitura, ligada ao gabinete do Prefeito Jorge Takahashi, também não divulgou nada sobre o pagamento.

A medida era saber sobre a previsão de pagamento dos servidores, hoje uma categoria que envolve mais de mil famílias. (Vale do Ivinhema Agora)

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.