Polícia encontra Hilux levada de empresário torturado por assaltantes

0

Foi encontrada nesta segunda-feira (30) a caminhonete Toyota Hilux verde ano 2006, roubada na manhã de ontem (29) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Durante o assalto, o dono do veículo, empresário de 75 anos de idade, foi torturado pelos bandidos e teve os dois braços queimados.

As imagens da pele se soltando dos braços circularam em grupos do aplicativo WhatsApp. A crueldade dos bandidos revoltou moradores das duas cidades, que convivem diariamente com a violência.

De acordo com a polícia, a caminhonete foi localizada abandonada por policiais da 2ª Delegacia de Polícia Civil perto da Fazenda Três Coxilhas. O delegado Mikail Gouveia Faria informou ao Campo Grande News que investigadores e peritos foram ao local para colher impressões digitais deixadas no veículo pelos assaltantes.

Empresário torturado por assaltantes no momento em que era atendido em clínica no Paraguai (Foto: Direto das Ruas)Empresário torturado por assaltantes no momento em que era atendido em clínica no Paraguai (Foto: Direto das Ruas)

Assalto e tortura – O empresário estava em casa com a esposa, de 66 anos, quando três bandidos pularam o muro e invadiram a residência por volta de 6h30 de ontem. Armados, os assaltantes renderam o casal e trancaram a mulher no banheiro.

O homem foi amarrado, espancado e torturado. Há suspeita de que os criminosos tenham passado com as rodas do veículo sobre os braços da vítima. Os bandidos fugiram com a caminhonete, os celulares do casal e a carteira do empresário. Ele foi deixado com ferimentos graves no braço, que teve parte da pele arrancada.

O empresário só foi socorrido depois que a mulher conseguiu escapar do banheiro e pedir ajuda para os filhos. O homem está internado em uma clínica particular em Pedro Juan Caballero, no lado paraguaio da fronteira.

 

Fonte: Campograndenews

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.