Polícia Civil apreende motocicleta adulterada e autua receptador

0

Na manhã desta terça-feira, 26/03, a Polícia Civil, por meio da DEFURV (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos de Veículo), após monitoramento em redes sociais, visualizou um anúncio de uma motocicleta Yamaha/Fazer, preta, possivelmente produto de crime. Diante da situação suspeita, uma equipe de investigação localizou o endereço do vendedor e, em diligências no local, constatou que a motocicleta estava com chassi e bloco do motor adulterados. A ação aconteceu no Bairro Universitário, em Campo Grande-MS

Ao ser questionado, o indivíduo que estava vendendo a motocicleta afirmou tê-la adquirido há mais de um ano e já tinha, inclusive, pagado o licenciamento do veículo. Relatou que pagou R$ 5 mil pela moto, indicando de quem a adquiriu.

O homem salientou ainda que não adotou o procedimento legal de transferência de veículo e nem mesmo realizou vistoria cautelar particular. Diante dos fatos, foi autuado pelo crime de receptação culposa.

Diligências continuam com o objetivo de identificar o autor das adulterações do chassi e do motor e, após exame pericial de identificação veicular, possivelmente identificar a quem pertence a motocicleta.
Para denúncias sobre furtos e roubos de veículos, mandar mensagem no (67) 99226-0062 (WhatsApp).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.