Polícia apreende mais de 700 kg de maconha em residência

0

Na noite da sexta-feira (22), policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 716 kg de maconha e 600 gramas de pasta base de cocaína, durante um patrulhamento ostensivo na cidade de Ponta Porã.

Duas equipes do DOF, com a informação de um carregamento de maconha, se deslocaram até uma residência em um bairro da cidade. No local, dois homens descarregavam a droga de uma camionete L200, e correram para o interior da casa assim que avistaram os policiais. A dupla foi detida e imobilizada.

Na residência havia outra camionete L200, também carregada com o entorpecente. Em um dos cômodos foram encontrados mais fardos da droga. Aos policiais, o homem de 29 anos disse ser o proprietário do imóvel e do entorpecente, que seria levado para a cidade de Itumbiara (GO).

Durante a checagem foi constatado que uma das caminhonetes estava com as placas falsas e com registro de furto em São José (SC), ocorrido no dia 06 de maio de 2020.

A ocorrência foi registrada e entregue na delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã, onde os detidos permaneceram à disposição da justiça.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.