Pego no pulo, ladrão furta fio de padrão e ‘mete’ chute na polícia no Nova Campo Grande

0

Um ladrão de 33 anos foi pego no pulo e agrediu policiais, após ser flagrado furtando fios de padrão de energia elétrica de uma residência, na Rua 21, no bairro Nova Campo Grande, no sábado (6).

Conforme o boletim de ocorrência, um vizinho viu quando o ladrão entrou na casa ao lado e saiu carregando uma mochila cheia.

A testemunha tentou deter o ladrão, mas ele fugiu. Acompanhado de outro rapaz, o vizinho chegou a perseguir o criminoso até a Copagás da Avenida Duque de Caxias, mas o perdeu quando ele entrou na mata.

A Polícia Militar foi acionada e com as características do autor, o encontrou saindo da mesma mata, mas com a mochila vazia. Durante abordagem, o homem começou a gritar e partiu para cima dos policiais.

Aparentemente sob efeito de droga, ele deu chutes nos PMs e resistiu a prisão.

A equipe levou o homem até as testemunhas que o reconheceram como o autor do crime.

Ele foi levado para a delegacia, passou por audiência de custódia e mesmo tento extensa ficha criminal, incluindo um furto no dia anterior, ganhou liberdade provisória.

Ladrão de 33 anos foi preso no sábado (6), depois de ser pego por moradores saindo de uma casa na Rua Vinte e Um, no bairro Nova Campo Grande.

Ele estava com uma mochila com mais de 15 metros de fio de padrão de energia

Subtenente do Corpo de Bombeiros viu quando o ladrão entrou na casa e saiu de mochila cheia, tentaram deter ele e seguiram até chegar em uma mata atrás da Copagás na Avenida Duque de Caxias.

A polícia foi acionada e com as cracteristica encontraram ele saindo da mata com a mochila vazia.

Nervoso e agressivo ele começou a gritar, não obedeceu a ordem de parada e chutou os policiais.

Ele foi algemado e levado para as testemunhas reconhecerem e depois para delegacia.

Rapaz já tem várias passagens, incluindo furto na data anterior

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.