Mãe esfaqueia filha de três anos e a joga no rio com vida no RJ

0
Menina foi jogada no rio ainda viva - Crédito: Reprodução redes sociais

Manuella Aguiar, três anos, foi morta a facadas, pela própria mãe, em Macaé, no Rio de Janeiro. Depois dos golpes, a mulher jogou a pequena no rio, mas ela ainda estava viva.

A avó da criança contou que foi até a casa da filha, por volta das 7h30 de domingo (28) e não a encontrou. Ela ligou para o genro, que disse ter deixado Manuella com a mãe.

O avô da menina ficou preocupado com o sumiço, em razão que a mãe da garota tem surtos psicóticos com frequência. Ele foi à polícia e registrou o desaparecimento.

No entanto, instantes depois, o homem recebeu a notícia que a filha foi achada andando de bicicleta, mas sem Manuella.

Ao questionar a filha sobre a criança, o avô teve resposta que a menina estava no céu e que tinha jogado o corpo no Rio Macaé. A pequena foi encontrada por volta das 11h45.

O corpo de Manuella foi levado ao IML e um exame atestou que ela morreu por afogamento e não pelas facadas. Ela tinha ferimentos no tórax e no abdômen.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.