Jovem é preso acusado de agredir e estuprar prima de 12 anos

0
Ilustração

Um jovem de 19 anos foi preso na tarde desta quarta-feira, dia 1º de março, após abusar sexualmente da própria prima, de 12 anos, em Paranhos, cidade localizada na região de fro teira com o Paraguai. O abuso ocorreu no último domingo, dia 26 de fevereiro, durante visita familiar.

De acordo com informações da Polícia Civil, a adolescente foi até a casa do primo pois tinha o costume de visitar os parentes aos finais de semana. Segundo o site Campo Grande N|ews, o primo havia oferecido bebida alcoólica a jovem, que recusou. Com a negativa, o homem jogou a vítima ao chão e praticou o abuso sexual.

O caso foi levado até a 1º Delegacia de Polícia do município na última segunda-feira (27), que constatou as lesões da queda e o estupro. O acusado estava foragido, mas foi encontrado na região rural de Paranhos durante a tarde de hoje. O caso segue em investigação.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.