“Jaque” é presa com 20 quilos de maconha e diz que droga é do irmão

0

Trabalho conjunto da Força Tática da PM (Polícia Militar) e agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da PC (Polícia Civil), resultou na prisão de Jonas Marcel Costa Soares, de 29 anos, cujo nome social é Jaque, que estava com 20 quilos de maconha.

A prisão aconteceu no início da tarde de ontem (16), na rua Mauro Silva, no bairro Canaã II, em Dourados. De acordo com o Ligado Na Notícia, os policiais foram informados que Jaque e outro rapaz estariam planejando enviar a droga para Rio Brilhante.

Apesar de ter sido encontrada embaixo do tanque da casa de Jaque, a mesma disse aos policiais que o entorpecente é do seu irmão, preso no último na PED (Penitenciária Estadual de Dourados) desde o último final de semana.

Num imóvel que fica na Chácara Califórnia, os policiais encontraram um carro que, supostamente, seria usado para levar a maconha de Dourados até Rio Brilhante. O morador do local foi levado para a delegacia e prestou esclarecimentos na condição de testemunha.

Jaque, no entanto, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas na Polícia Civil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.