Idoso morto em acidente na BR 267 teria invadido a pista sendo atingido por carreta

0
Marcas de sangue e espigas de milho indicam local de colisão

Marcas de frenagem na rodovia indicam que o motorista da carreta que se envolveu em acidente com morte na manhã de  quinta-feira (23) na BR 267 em Rio Brilhante, jogou a carreta para a pista contrária logo após a bicicleta em que a vítima fatal estava atingir a lateral do veículo. Adão de Souza, 85 anos, não resistiu e acabou morrendo dentro da ambulância a caminho de Dourados.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal que atendeu o caso, a vítima seguia na bicicleta de cor azul carregando milho em uma caixa na garupa, no acostamento sentido Maracaju / Rio Brilhante quando teria invadido a pista onde trafegava no mesmo sentido a carreta Mercedes Benz, batendo a bicicleta na lateral da carreta caindo no asfalto.

Marcas de frenagem de cerca de 20 metros indicam que o motorista, 42 anos, jogou a carreta para a faixa contraria quando percebeu a colisão.

Adão de Souza foi socorrido por uma ambulância até o hospital de Rio Brilhante e em estado grave não resistiu quando era encaminhado para um hospital de Dourados.

O caminhoneiro permaneceu no local do acidente até a chegada da PRF. Ele passou pelo teste de alcoolemia (bafômetro) e o resultado foi 0.00, ou seja negativo para uso de álcool. Em seguida o mesmo foi liberado para seguir viagem.

O caso foi registado na delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante como morte a esclarecer. O corpo do idoso que morava no bairro vila Nova Esperança em Rio Brilhante foi encaminhado para o IML de Dourados no início da noite de quinta (23)e o velório deve começar as 6h desta sexta-feira.

 

20200423_174412

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.