Idoso é morto a pauladas depois de ser perseguido por não pagar conta em bar

0
A vítima tinha 63 anos. — Foto: Geyse Garnes/g1MS

Um idoso, de 63 anos, foi morto a pauladas após se negar a pagar bebidas que consumia em um bar, em Campo Grande ontem, sexta-feira (21). A confusão que terminou em tragédia depois que os suspeitos teriam perseguido a vítima por ele se recusar a pagar bebidas para outros homens.

Os suspeitos do crime já foram identificados, mas continuam foragidos. Conforme o delegado Jeferson Rosa Dias, que atendeu a ocorrência, testemunhas mencionaram que o idoso estava no bar “ostentando” dinheiro e dando bebidas a amigos.

Foi então que outros homens chegaram ao estabelecimento, viram a vítima com o dinheiro e exigiram que ele pagasse bebidas a eles também. Porém, o idosos recusou e foi agredido ainda no bar.

A vítima teria saído correndo, mas foi perseguido e agredido a pauladas até a morte. O delegado detalhou que os golpes foram desferidos contra a cabeça da vítima. O pedaço de madeira utilizado pelos autores ficou no local do crime.

A Polícia Civil continua as investigações, inclusive na busca por imagens de câmeras de segurança. O caso é apontado como homicídio qualificado.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.