Idoso é espancado com pedaço de madeira até a morte em meio a plantação

0
Ilustração

Foi espancado até a morte nesta quarta-feira (9), em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, Aniceti Vieira de Lima de 60 anos. O autor de 32 anos alegou legítima defesa, mas acabou preso.

O crime aconteceu por volta das 17 horas desta quarta (9), quando um grupo estava em uma área de plantação e Aniceti teria chegado armado com uma faca tentando expulsar os homens que estavam no local dizendo que a área era dele e que ninguém iria plantar no local.

Segundo o autor, a vítima teria partido para cima dele tentando esfaqueá-lo. Ele que estava em cima de uma motocicleta conseguiu descer e se apoderar de um pedaço de pau desferindo golpes em várias regiões do corpo do idoso. Um outro trabalhador disse que viu toda a ação e que havia pedido para Aniceti largar a faca.

O socorro foi chamado, mas o idoso chegou sem vida na unidade de saúde. Aos policiais, o homem alegou legítima defesa, mas segundo a ocorrência foi excluída pelo fato de que o autor tinha muito mais força e era muito mais jovem que a vítima, além do excesso das agressões.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.